SP receberá a 3ª Virada Empreendedora em abril

A cidade de São Paulo reunirá em abril startups, empreendedores, prestadores de serviços, investidores e especialistas para a realização da terceira edição da Virada Empreendedora.

O evento terá 24 horas de programação voltada aos empreendedores como rodadas de negócios, consultoria coletiva, cursos, palestras, jogos, shows e outras atividades.

“O Brasil já é o terceiro maior país no mundo em número de empreendedores e fundos internacionais de investimentos buscam no país startups para aplicar seus recursos. É neste cenário, que a Virada Empreendedora proporcionará a oportunidade deste público conhecer tendências, cases e produtos, além de participar de possíveis negociações entre empreendedores e investidores”, diz Ana Lúcia Fontes,  idealizadora do evento.

A virada também contará com palestras de Diego Remus (Startipi); Gustavo Santi (Laboratorium); Anderson Penha (Foltigo); Daniel Egger (Foltigo); Marina Miranda (Mutupo); Marcelo Nakagawa (Insper); Cássio Spina (Anjos do Brasil), entre outros.

A III Virada Empreendedora será realizada a partir das 14h do dia 27 abril até às 14h do dia 28 de abril de 2013 no campus da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo. As inscrições já estão abertas.

Serviço:
Datas: 27 e 28 de abril
Horário: a partir da 14h do dia 27/04
Local: Rua Itapeva, 474  – Próximo ao metrô TRIANON MASP
Tel: (11) 2619-9190

Fonte: INFO Online

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 15 =