Facebook cria página especial para casais

Discretamente, o Facebook vai adicionando novidades. Agora, a rede social disponibilizou uma timeline especial para casais. É algo automático. Toda vez que alguém mudar o status para “casado” ou “em um relacionamento sério”, será criada a página que reúne links, fotos, amigos em comum, check-ins e tudo o mais que os usuários-pombinhos tenham feito juntos.

A novidade já estava sendo testada há certo tempo, mas só agora foi liberada para todos os usuários. Agora, casais não precisam mais criar um perfil conjunto como era mania no Orkut.

Apesar de atualizar informações automaticamente, a Timeline do casal também aceita atualizações diretamente nela. Neste caso, o post também aparece nas páginas individuais de cada usuário. Para acessar, basta ir na página: facebook.com/us.

Fundadores casados
Essas novidades chegam depois de dois fundadores do Facebook anunciarem seus casórios na rede social. Mark Zuckerberg casou-se com Priscilla Chan em maio deste ano. Em julho foi a vez de Chris Hughes, que selou matrimônio com seu companheiro Sean Eldridge.

Fonte: Mundobit

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta