Apple confirma primeira Apple Store brasileira no RJ

A Apple confirmou a abertura da sua primeira loja oficial no Brasil. A companhia informou apenas que a primeira Apple Store brasileira será no Rio de Janeiro, sem informações sobre a data de inauguração ou número de lojas.

“Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região”, informou a companhia por e-mail.

A Apple publicou 12 novas vagas de emprego em seu site nesta segunda-feira, o que deu pistas sobre a intenção de abrir uma inédita Apple Store no Brasil, a primeira em toda a América Latina. Entre os cargos procurados pela empresa no País estão os de gerência, de estoque e de engenharia, entre outros. As lojas da companhia atualmente presentes no Brasil, chamadas Apple Shops, são mantidas por funcionários terceirizados e, portanto, não consideradas “oficiais”, apesar de seguirem padrões estipulados pela Apple.

A companhia conta com hoje 350 Apple Retail Stores em todo o mundo, com unidades em países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Reino Unido, Austrália, Itália e China – único país emergente da lista.

Fonte: Portal Terra

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =