Apple e Twitter não discutem negócios no momento, dizem fontes

Segundo publicação, Apple tem mantido negociações com o Twitter.
Outro jornal disse que a discussão aconteceu há mais de um ano.

New York Times disse que Apple considera comprar participação no Twitter (Foto: Reprodução)

A Apple e o Twitter não estão em discussões no momento para que o gigante de tecnologia tenha uma participação no popular site de rede social, disseram fontes familiarizadas com o assunto.

Nos últimos meses, a Apple tem mantido negociações com o Twitter para explorar investimentos de centenas de milhões de dólares na empresa, informou o “New York Times” na última sexta-feira (27), citando pessoas que conhecem o assunto. O “Wall Street Journal” disse que a discussão aconteceu há mais de um ano, citando uma pessoa familiarizada com o assunto.

Não está claro se as duas empresas conversaram sobre um acordo no passado e em que nível tais conversas aconteceram, mas não há conversas formais atualmente entre as duas empresas sobre investimentos ou aquisições, disseram as fontes. Tanto a Apple e o Twitter se recusaram a comentar.

A fabricante do iPhone e do iPad normalmente não investe em participações em empresas e prefere adquirir tecnologias, comprando empresas menores que são menos conhecidas. Executivos do Twitter disseram várias vezes que não estão com pressa de buscar financiamento adicional, seja ele privado ou em mercados aberto, já que eles têm “caminhões” de dinheiro.

Fonte: G1

Share
Esta entrada foi publicada em Internet, Parceria, Redes Sociais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis − = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>