Facebook agora permite a edição de comentários

São Paulo – Uma nova funcionalidade foi incorporada ao Facebook durante a noite e já está disponível para a maioria dos usuários. Agora, é possível editar os comentários já publicados na rede social. Além disso, a rede social também exibe uma espécie de histórico de edições, que registra as modificações realizadas.

Para acessar a ferramenta, basta publicar um comentário e, em seguida, passar o mouse na caixa. Um botão em forma de lápis irá aparecer no qual será possível ler as opções “Editar ou excluir”. Basta então clicar em “Editar” para fazer as alterações necessárias.

Os comentários que tenham passado por alguma modificação irão receber, ao lado do “Curtir”, um novo botão chamado “Editado”. Ao acessá-lo, serão exibidas todas as edições realizadas e em quais momentos foram feitas.

Quem pensa que a nova ferramenta é uma licença para sair disparando comentários absurdos ou sem se preocupar com a grafia das palavras está enganado. Todas as edições realizadas ficam visíveis para todos aqueles que tiverem acesso ao que foi publicado.

Fonte: Exame.com

Share
Esta entrada foi publicada em Redes Sociais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta