Publicidade online já se equipara à TV nos EUA

Os anunciantes e agências de publicidade norte-americanos estão cada vez mais convencidos de que tem de haver sinergia quanto ao investimento feito em mídia televisiva e online. Um estudo repercutido pela eMarketer mostra que, além dos canais tradicionais, 49% dos entrevistados consideram a TV a melhor opção, enquanto 40% veem os vídeos online na frente.

Tocado pela companhia especializada em vídeos Adap.TV em parceria com a DIGIDAY, o levantamento mostrou que 62% enxergam os filmes digitais como complemento direto para as ações em TV – para outros 10% pode até mesmo substituir.

Pelo menos 48% já desenvolvem campanhas que usam as duas mídias em conjunto e 25% planejam fazê-lo dentro dos próximos 12 meses. O engajamento primário de 73% deles está no universo online, taxa que era de 68% em 2011 e apenas 18% em 2010.

Fonte: AdNews

Share
Esta entrada foi publicada em Internet e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =