Brasil pode se tornar o segundo maior país no Facebook, diz pesquisa

O Brasil está crescendo muito rápido no Facebook e pode se tornar o segundo país com maior número de usuários na rede social, ultrapassando a Índia e a Indonésia, segundo dados da empresa Socialbakers. Em primeiro lugar está os Estados Unidos.

As estatísticas mostram que, se o Brasil mantiver o crescimento atual, pode saltar da quarta para a segunda posição no número total de usuários no Facebook. Segundo os dados da Socialbakers, isso poderia acontecer no próximo mês.

“É difícil pensar em outro país no Facebook que poderia crescer tão rapidamente”, disse a Socialbakers. “No Brasil, onde o Orkut, do Google, tem sido líder desde 2004, o Facebook é agora, finalmente, o número 1”, completou.

Hoje, conforme dados da Socialbakers, os Estados Unidos estão no primeiro lugar em número de usuários, com quase 156 milhões de pessoas na rede social. Na segunda posição está a Índia (45 milhões), seguida pela Indonésia (43,5 milhões). O Brasil está em quarto lugar, com 42 milhões de usuários no Facebook.

Fonte: G1 – O Portal de Notícias da Globo

Share
Esta entrada foi publicada em Redes Sociais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta