YouTube vai transmitir Carnaval de Salvador

O Google anunciou que irá transmitir o Carnaval de Salvador por meio do YouTube. Além disso, a empresa também criou uma página oficial da comemoração no Google+. O anúncio foi feito por meio do blog do Google e do blog do YouTube.

“Todos os anos, as cidades brasileiras competem para ser o principal destino do país durante o Carnaval. Este ano, estamos trazendo as paisagens, sons e a energia do Carnaval brasileiro direto das ruas de Salvador – primeira capital do país e uma das cidades mais antigas da América”, afirmou a empresa em seu comunicado.

Asa de Águia, Psirico, Tomate, Harmonia do Samba, Banda Eva etc. são alguns dos grupos que terão suas apresentações transmitidas. O Google também irá promover entrevistas com alguns artistas por meio do Hangout do Google+.

Além disso, um aplicativo do Google para Android e iOS vai oferecer informações sobre os horários de blocos e perimitir check-ins.

As transmissões começam na quinta-feira (16) e vão até a terça-feira (21). Entretanto, alguns conteúdos já estão disponíveis no YouTube.

Fonte: Info Online

 

Share
Esta entrada foi publicada em Redes Sociais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta