Além de serviço de streaming de vídeos e músicas, Facebook estaria mudando perfil do botão ‘curtir’.

Na próxima quinta-feira acontece a f8, feira para desenvolvedores do Facebook, onde poderá ocorrer o lançamento de um serviço de streaming de vídeos e músicas, muito aguardado na plataforma da rede social. Entretanto, essa não seria a única novidade. Zuckerberg estaria também estudando mudanças para o botão ‘Curtir’ (Like) que incluem novos verbos de ação como ‘quero’, ‘desejo’ e ‘preciso’, diz o ‘The Guardian’.

O jornal inglês também cita Spotify e Vevo como prováveis parceiros do novo serviço de música e vídeo. Estúdios de cinema, canais de TV e empresas de notícias estariam envolvidos em projetos com o Facebook e devem apresentar novidades durante a conferência. A intenção seria mostrar o que os usuários estão ouvindo, lendo e assistindo aos seus contatos e vice-versa.

O novo feed será separado do atual feed de notícias e uma coluna com itens populares mostrará as músicas mais ouvidas e os vídeos mais vistos entre os usuários da rede social.

Procurado, o Facebook diz apenas que não comenta os rumores.

Nos últimos meses, o Facebook já incluiu uma série de mudanças na rede social: chamadas de vídeo via Skype, uma aplicativo compatível com 2,5 mil modelosde celular, um botão de assinatura para perfis, listas de amigos criadas de forma automáticae, recentemente, mudou suas configurações de privacidade facilitando a escolha do público que poderá visualizar os posts dos usuários.

Fonte: O Globo Online

Share
Esta entrada foi publicada em Redes Sociais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + seis =