Microsoft revela “por engano” sua nova rede social

Foi “sem querer” que a Microsoft revelou um projeto que no futuro porá mais uma rede social na internet. A companhia registrou o endereço Socl.com e lá hospedou o Tulalip, que por poucos minutos ficou no ar mostrando aos internautas a novidade.

Trata-se, como registrou o Gigablog, de uma espécie de “rede social de troca de conhecimento”, que não será necessariamente concorrente do Facebook e Twitter, já que será ligada aos dois. “Com Tulalip você pode encontrar o que precisa e compartilhar o que sabe facilmente, de uma maneira nunca vista”, dizia o site – antes de ser tirado do ar.

Agora, ao acessar o link, o internauta encontra a seguinte mensagem: “obrigado por nos visitar. Socl.com é um projeto interno de um time de pesquisadores da Microsoft, que foi publicado na web por engano. Nós não queríamos, sério.”

Fonte: AdNews

Share
Esta entrada foi publicada em Internet. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


1 × três =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>