Publicidade online deve superar impresso em 2012

A web vai ter mais publicidade do que jornais em 2012, em todo o mundo, revela a pesquisa “Global Entertaiment and Media Outlook”.

No levantamento, Brasil e China estão como os futuros “chefes” dessa expansão e do entretenimento. O estudo foi realizado pela consultoria PwC, teve como base 48 países e projetou o mercado até 2015.

A internet, de acordo com a pesquisa, será a mídia que mais crescerá. A previsão de crescimento anual é de 13%. Mais requisitada, a verba publicitária também aumenta.

Em 2010, a publicidade online movimentou US$ 70,5 bilhões. A estimativa para este ano é de US$ 80,1 bilhões e para 2015 de US$ 129,9 bilhões. No ano passado, os jornais faturaram US$ 87,3 bilhões de verba publicitária no mundo e a previsão para 2015 é que chegue a US$ 97,9 bilhões.

Até 2014, o Brasil ultrapassará a Itállia, Coréia do Sul e Canadá para se tornar o sétimo maior mercado do setor.

Fonte: Techlider

Share
Esta entrada foi publicada em Internet. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 respostas a Publicidade online deve superar impresso em 2012

  1. Pingback: meritking

  2. Pingback: elexusbet

  3. Pingback: eurocasino

  4. Pingback: madridbet

  5. Pingback: meritroyalbet

  6. Pingback: eurocasino

  7. Pingback: eurocasino

  8. Pingback: meritroyalbet

Deixe uma resposta