Novos dados da Internet: sua empresa na nova cultura mundial

Um estudo feito pela IAB Brasil mostrou que só no ano passado, o mercado publicitário de mídia cresceu 19,22% no Brasil, se comparado com o mesmo período de 2009.

Esse crescimento se deve ao fato de que a Internet se tornou parte da cultura brasileira, seja para informação, diversão ou comunicação.

Vendo esse cenário se desenvolver rapidamente, muitas empresas passaram a investir mais no mercado de mídia, gerando um total de R$ 125 milhões apenas em novembro passado.

Muitos dos acessos são feitos pelas redes residenciais, mas os acessos vindos de redes móveis, como os celulares e smartphones, têm ajudado a mudar esse comportamento.

Por esses e outros motivos, a web está se tornando um meio de comunicação global, que mostra que pessoas de todo o mundo, em pouco tempo, terão seus espaços no ambiente online.

Veja outros resultados da pesquisa no documento do link:

http://bit.ly/hXmVtV

Share
Esta entrada foi publicada em Internet e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dois =