O blog corporativo – já tem o seu?

Muito tem se falado sobre blog corporativo. Afinal, por que esse assunto é tão falado ultimamente? Esses dados podem representar algo:

Uma pesquisa da Hubspot saiu há alguns dias. Ela diz que os sites de empresas com blog recebem 55% mais visitas do que os sites de empresas que não têm.

A frase resume o que as empresas querem: interesse, que gera visita, que gera vendas.

Blog corporativo deve ser algo que sua empresa deve levar sem medo nenhum. O que ele precisa é ter conteúdo. Não qualquer conteúdo, mas informação de qualidade, e se for relacionado ao  que a empresa se propõe a fazer, melhor ainda.

Sem contar que o blog passa para seus clientes atuais ou futuros a imagem de que sua empresa está aberta, falando com o mercado e ouvindo o que este tem a dizer.

Para você refletir ainda mais no que representa um blog para a sua companhia, além dos 55% a mais de visitas, em média, os sites institucionais com blog são 97% mais linkados e possuem nada menos do que 434% mais páginas indexadas nos sites de buscas.

Percebeu a importância de um blog? O que acha, vamos melhorar a audiência do seu site e, consequentemente, incrementar as vendas da sua empresa?

Fonte: Webinsider

Share
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =